Nas próximas semanas de “Amor à Vida”, haverá um verdadeiro bombardeio contra o relacionamento de Bruno (Malvino Salvador) e Paloma (Paolla Oliveira). No capítulo do dia 17 de outubro, Aline (Vanessa Giácomo) se insinuará novamente para o corretor.
A ex-secretária fingirá que quer conselhos sobre investimentos em imóveis e levará Bruno até seu apartamento. Na hora que ele vai embora, a morena o leva até a porta e finge tropeçar, se jogando em cima dele. Vai rolar um climão entre os dois e ela lhe dirá que gostaria de vê-lo mais vezes, pois sempre está sozinha em casa. De forma sedutora, Aline pegará o celular do bolso de Bruno e anotará seu número para que ele ligue para ela. Logo depois, Aline convencerá César (Antônio Fagundes) a trabalhar menos para que eles se mudem para a tal casa isolada.
Ela também o pede em casamento e ele, babão, aceita: “Pode encomendar o vestido”, dirá o médico. De uma forma diferente, mas não menos cruel, Glauce (Leona Cavalli) também vai envenenar o casamento dos protagonistas. Quando Bruno a procurar para se aconselhar em relação a Ninho (Juliano Cazarré) e Paulinha (Klara Castanho), a médica insinuará que Paloma pode não ter esquecido o hippie e ter se casado com ele por causa da filha e não por amá-lo. Bruno nega que isso tenha acontecido, mas fica cismado. Está difícil achar alguém que preste em “Amor à Vida”!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo