sábado, 26 de outubro de 2013

"AMOR À VIDA" – AMARILYS REVELA A NIKO QUE FILHO É FRUTO DE TRAIÇÃO COM ERON

Niko (Thiago Fragoso) está tentando entender por que Amarilys (Danielle Winits) não sai da sua casa e resolveu fazer pressão para que a situação se resolva. Mas a médica não aguenta ver o dono de restaurante sugerir que ela precisa de um tratamento psicológico para se livrar dos laços que criou com Fabrício e conta toda a verdade sobre o bebê. "O Fabrício não é seu filho.

Ele não nasceu da fertilização feita no hospital. Chega dessa mentira! Fabrício é meu filho, Niko. Meu e do Eron (Marcello Antony). Eu fiquei grávida e o Fabrício nasceu. O filho é meu!", esbraveja. No ar dia 28 de outubro  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo