segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Prefeito Pablo Genuíno, acompanha recuperação de vicinais

Vicinal sendo recuperada

Por:Marinaldo Braga
RULOPOLIS-O Prefeito Pablo Genuíno, Vice Anésio Coelho, juntamente com toda sua equipe de governo, continuam trabalhando incansavelmente em todo o município de Rurópolis. No ultimo fim de semana, o prefeito do povo como é chamado, visitou algumas comunidades onde estão sendo feitas as recuperações de vicinais. 

Os trabalhos estão sendo realizados nas vicinais  40 norte e sul  e vicinal do 45. Os trabalhos se objetivam em recuperações das estradas que estavam totalmente abandonadas, oprimindo assim o povo que ali reside. 

Foram abertas novas estradas, colocadas piçarras, dando assim melhor condições de acesso a todos que precisam das estradas vicinais para  escoar seus produtos e ter acesso a escola. Todos sabemos da importância que tem as estradas vicinais. A economia do município depende da circulação e produção agrícola, e para que isso funcione temos que ter estradas boas. 

 Foi pensando no desenvolvimento da nossa região que o prefeito Pablo Genuíno está  trabalhando e recuperando todas as vicinais.

Prefeito Pablo conversando com agricultores
Cabe ressaltar que já havia mais de onze anos que não entrava uma maquina naquelas vicinais, segundo os próprios moradores. Já o Prefeito Pablo Genuíno, falou que vem honrando os compromisso que fez ainda em campanha. Todas as vicinais estão sendo devidamente recuperadas deixando assim a população feliz com administrações do governo renovando com a força do povo. 

O prefeito Pablo visitou os trabalhos de recuperações nas comunidades e viu a satisfação do povo. O prefeito disse ainda, que os trabalhos vão continuar porque ele tem força de vontade e está trabalhando mesmo sabendo das dificuldades em que encontrou o município, mas nem por isso vai cruzar os braços. 

Está atuando e trabalhando tanto na cidade como também no interior sabendo que é  assim que vai conseguir um município melhor, disse o prefeito do povo Pablo Genuíno

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo