
A Câmara Municipal de Belterra, ralizou nesta terça (10) sessão solene em homenagem ao vigário da paroquia de Santo Antônio, padre Auricélio Paulino, contou com a presença de um grande número de fiéis, políticos e membros da sociedade belterrense.
Na ausência da presidente do legislativo a sessão foi presidida pelo vereador Helivelton Noronha PT, primeiro secretário daquele poder.
A sessão solene foi um pedido do vereador Ernesto Domingues PMDB (Betão), e aprovado por unanimidade pelos demais pares da casa.
A tribuna foi usada pelos vereadores Ernesto Domingues representando o PMDB que disse: “Essa homenagem que hoje está sendo realizada é mais do que justa, pois o padre Auricélio não cuida só da alma mais também dos problemas pessoas que seus fiéis tem, e quero ainda dizer que tudo que estamos fazendo é muito pouco diante dos relevantes serviços que o padre Auricélio Paulino faz por todos nós”.
Também usou a tribuna a vereadora Maria de Lourdes DEM em nome do DEMOCRATAS e fez a leitura de um breve histórico do homenageado de a vereadora Gliciane Evaristo também usou a tribuna e muito emocionada falou sobre o quanto o padre Auricélio é importante na sua vida, também usou a tribuna uma irmã do padre e leu uma passagem da bíblia sagrada onde relembrou a labutas da vida de Auricélio Paulino.
A prefeita municipal Dilma Serrão (PT), presente na sessão em seu pronunciamento, parabenizou os vereadores pela homenagem e fez questão de efatizar o quanto o paroco é importante para a sua familia e para o povo de Belterra: “Gostaria de parabenizar o Poder Legislativo pela iniciativa de homenagear este homem, que conheci e pelo qual tenho um grande respeito e também ciúmes, pois minha mãe passa mais tempo com ele do que comigo, já cheguei a perguntar a ela será que a senhora também vai embora mamãe? Então é assim o padre Auricélio conquistou não só minha mãe mais todos os comunitários desta paroquia e deste município e comunidades que estava totalmente desanimadas e por fim quero aqui agradecer de público os serviços que o senhor fez, faz e ainda fará em prol de Belterra”.
Em seguida foi entregue ao padre Auricélio uma placa de honra ao mérito e um certificado que ele fez questão de compartilhar com os comunitários e fiéis que juntos receberem as homenagem feitas pelo Poder Legislativo.
Com informações da ASCOM/ C.M.B
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo