quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

“Fofoca“ deixa aliança PT/PMDB por um fio

Fontes próximas ao vereador Damião do PMDB dizem que ele ficou “p da vida“ com o fato de ter que ir na delegacia acusado de ter caluniado a esposa e o vereador Serjão por conta da ampliação da escola da comunidade do Amapá.

Onde segundo testemunhas o vereador Damião teria dito que a obra ainda não teria sido feita por causa do vereador Sejão e sua esposa Marcia que teriam denunciado a prefeita Dilma ao Ministério Publico.

Fato que teria revoltado os moradores da comunidade do Amapá que sabem que o vereador Sejão juntamente com sua esposa que é do conselho escolar foram responsavel pela arrecadação de todo o material para ampliação da escola, cabendo a prefeitura de Belterra apenas a mão de obra para a construção de 03 salas de aula, coisa que a prefeita não fez.

O vereador Damião teria ficado indignado e se comprometido ir na comunidade e esclarecer o fato e claro dizer que não é “hpmem de fofocas“. Além de ter procurado a prefeita Dilma para cobrar providências referente a ampliação da escola. Pessoas ligadas ao vereador dizem que ele teria aproveitado o encontro com Dilma para colocar o “pingo no I“ em relação ao seu apoio ao governo.

Alias assessores garantem que o apoio do vereador Damião ao desgastado govermo Dilma só lhe tras prejuizos e beneficia apenas pessoas sem mandato do PMDB que “crescem“ as custa do parlamentar enquanto o vereador se queima.

Segundo eles o vereador é bem quisto, é advogado e membro da diretoria da OAB e muito querido, prova disso foi o fato de Damião ter se elegido na sua primeira eleição e isso sem ter  um unico “indicado“ a cargo no governo PTista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo