quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Metralhadora giratória-Vereador Cabo Frank do DEM não economizou críticas e desceu a ripa até no seu partido




BELTERRA-Como prometeu no último final de semana ao Blog do Patrocínio, o vereador DEMista Cabo Frank, desceu a "ripa". Depois de elogiar a COOMFLONA- Cooperativa Mista da Flona do Tapajós na tribuna da Câmara Municipal, saudou a todos e disse: "A estrada de Pindobal só Deus pra resolver a situação, cadê os parceiros só lembram quando querem pegar votos, cadê o DEM, PMDB, PV e o PT? vocês sabem já que são políticos, senhora presidente, de Pini a Itapaiuna nem carro traçado passa e se não fosse a Coomflona não é vereador João Pedro? (A estrada nem existiria, foram 32 km de estradas que foram abertos com recursos próprios da Cooperativa, trecho que liga as comunidades de Tauari a Itapaiuna na Flona Tapajós).E cadê os políticos?, depois chamam de chatos quando se diz que não fazem nada, aqui nesta casa somos onze combatentes e se o nosso papel é fiscalizar vamos fiscalizar, e vamos rezar pra que um dia esse município possa ser de fato um município que nós nos orgulhemos. 

Em seu discurso o vereador não economizou críticas nem a sem partido (DEM) e cobrou mas empenho de seus colegas no sentido de cobrar do governo municipal e estadual melhorias para a população.

O vereador Cabo Frank não tem medido esforços para visitar as comunidades ribeirinhas dos municípios e segundo ele tem sentido de perto o abandono que a população sofre por parte do poder publico  e promete ser um "combatente" e cobrar se seus pares providencias para que os recursos do executivo municipal cheguem até aqueles que realmente precisam.

O vereador foi fundamental para que fosse feito um pedido de CPI da educação,  já que o mesmo estava de licença saúde e voltou a tempo de assinar o pedido de CPI e até hoje não entende o porque seu colega de partido vereador Serjão (DEM) retirou o tal pedido onde ele mesmo era o autor. Fato bastante curioso até para nós da imprensa   que não entendemos a atitude do parlamentar e achávamos que nem caberia mas este procedimento pois o pedido já havia sido aprovado por unanimidade pelo plenário da Câmara Municipal e com votos inclusive do PT. Portanto faltava apenas a indicação dos seus membros. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo