O Ministerio Publico Estadual indiciou servidores da SESPA em Santarem por improbidade administativa entre eles diretores do orgao.
Segundo o MP entre as acusacoes que pessam contra os acusados está o fato de diretores do orgão estarem coniventes com funcionarios fantasmas isto é para que os fantasmas da SESPA pudecem receber salarios a frequências dos mesmos eram assinadas com a conivencia destes diretores para justificar as faltas dos fantasmas. Uma vegonha, que nosso reporter Olho de Cururù garante que não acabou e cita o caso do secretário de saude de alenquer sr. Mauro Figueira que segundo denùcias esta enganando a populacao alenquerense e o prefeito para continuar exercendo o cargo de secretario de saude ilegalmente usando nomes de pessoas como do secretario de saude Estadual, que o apoia nessa ilegalidade.
Sera que o Secretario Estadual dr. HELIO FRANCO sabe disso?
Será que ele ainda compactua com essa “safadesa“ mesmo depois dos fantas na SESPA?
Ficamos sabendo que já ha procedimentos contra ele na gestao da antiga ubam Hoje ueasba e que como é concursado para prestar serviços odontologicos em Santarém não recebeu liçença para assumir a secretaria de saude de Alenquer por está em estagio probatório.
Nosso reporter Olho de Cururú esteve nesta quinta (13) na secretaria de saude de Alenquer para ouvir o secretario mas este não se encontrava na cidade, por outro lado nossas fontes na ueasba garantem que ontem 12 e hoje 13 ele não deu as “caras“ por lá.
Pretendemos caros leitores investigar a veracidade dessas denuncias e pedimos ajuda do Ministério Público para da um fim nestas bandalheiras na SESPA.
E ainda abrimos espaço para dr.Mauro Figueira prestar esclarecimentos a população .
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo