Neilto Miranda, "O He-Man" o rei da rasteira, depois de trair a confiança do ex-secretario de Infraestrutura Valdemar Sanches, tenta a todo custo atrapalhar a presidente do legislativo Laura Mota.
Moradora do bairro Jurubeba em Belterra, Laura teria ajudado os moradores com canos para a construção de uma rede de distribuição de agua no bairro, sendo que a prefeitura executaria o cerviço, o que não foi feito até a presente data, deixando a população indignada com a vereadora que é "unha e carme" com a prefeita Dilma
Segundo informações do Blog do Dimas, "os moradores do bairro da Jurubeba trecho compreendido do hospital até a est. 8, se o secretário da SEMOVI não for terminar o serviço de expansão da rede de água no local, na sexta-feira os mesmo vão interditar a est. 1, com a 8, enfrente a escola Eny Ataide.
Segundo ainda os moradores varias solicitações foram feitas ao secretário Neilton Miranda mais parece que o mesmo está querendo levar tudo no banho Maria o que vem deixando os moradores revoltados com a situação.
Os trabalhos iniciaram à mais de um mês quando foi colocado a rede principal numa parceria dos moradores com a prefeitura e a vereadora Laura Mota.
A decisão de interditar a rua é por conta do descaso do secretário diz os moradores, pois não aguentam mais tanta desculpas por parte de Neilton, além do mais o buraco que está para fazer a interligação da rede está exposto podendo causar um acidente de graves proporções no local"
A situação é delicada por conta de que todos sabem, inclusive a vereadora Laura Mota, que quem manda na secretaria é o sr. Roberto, irmão da prefeita Dilma de quem Laura é aliada.
Acontece que pelo que apuramos a intromissão da presidente do legislativo doando parte do material para uma obra que é de responsabilidade do execultivo, não foi vista com bons olhos no "palácio rosado" e muito menos pelos "paquitos" de plantão que não aprovaram a intromissão da vereadora. Até porque se fosse de interesse da PMB ela já teria realizado com certeza custaria bem menos do que o carro alugado pela prefeitura para atender a Justiça eleitoral.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo