SANTARÉM-O vereador Ronan Liberal Jr. em seu discurso da Sessão da última segunda feira 17/03/14, fez grave denúncia na tribuna da casa. Segundo ele, médicos do Hospital Municipal podem esta fazendo cobrança de valores para fazer tratamento em pacientes do SUS.
Segundo informou sua assessoria de impresa, na noite da última quinta feira, o Vereador recebeu uma ligação de um morador da Rodovia Santarém -Curuá Una, que tinha uma conhecida internada há 4 dias no Hospital Municipal que estava grávida de 9 meses e necessitando de um procedimento, possivelmente uma cesariana e o médico que a atendeu cobrou o valor de mil reais pelo procedimento. A situação é extremamente grave, já que os atendimentos feitos no Hospital Municipal são pelo SUS e não carecem cobrança.
O vereador lamentou que casos como este venha ocorrendo e pediu que a Comissão de Saúde da Câmara tome as devidas providencias para que isso não aconteça.
" Não conseguimos descobrir o nome do médico, mas o fato é grave e aconteceu dentro do Hospital Municipal, essa é uma situação que devemos analisar pois poderia levar a morte tanto da criança quanto da mãe, e esse tipo de acontecimento eu não gostaria que acontecesse com meus conhecidos e muito menos com desconhecidos, peço a atenção da comissão de saúde para acompanhar de perto esse tipo de situação e pedir apoio a esse grave problema", disse o vereador em seu discurso
Até q em fim alguém viu isso q é rotina no ps de Stm, parabéns vereador Jr, sei q vc tem sangue na véia e caracter. Pau nessa quadrilha.
ResponderExcluir