segunda-feira, 17 de março de 2014

PM| Policial é preso acusado de atirar em franelinhas

Um soldado da Polícia Militar foi preso na madrugada deste domingo (16) suspeito de atirar em duas pessoas durante discussão na saída de um clube de festa no bairro Floresta, em Santarém, oeste do Pará.

De acordo com a Polícia Civil, o PM saiu do local e foi pegar o carro que estava estacionado próximo ao clube. O soldado teria atirado no flanelinha Emerson Siqueira da Silva, de 19 anos, após discordar do preço cobrado por ele para reparar o veículo.

Um dos tiros atingiu Iago Rogério de Miranda Ribeiro, de 18 anos. Ambas as vítimas foram levadas ao Hospital Municipal de Santarém. O setor de sutura do hospital informou que Emerson foi levado para o centro cirúrgico e Iago foi encaminhado para triagem, e que os dois estão conscientes.

O policial militar foi levado para a Unidade Integrada de Polícia do bairro Nova República e deve ser encaminhado ao batalhão da Polícia Militar, onde ficará custodiado. De  acordo com o escrivão da Polícia Civil, Hitamar Santos, a arma, um revólver calibre 38, foi apreendida e o soldado foi autuado por tentativa de homicídio.

Fonte:G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo