FORA DA MOITA
O Ex-vereador Reginaldo Lobo(PMDB), mostra que não gosta de ficar na moita e nesta eleição apoiará para federal a deputada Alcione do PMDB nunca votada na Bela Terra.Com a decisão Lobo vai mostrar seu potencial eleitoral bem longe da moita.
FÁCIL PREVER.
Com as alianças formadas e a decisões de alguns líderes políticos já é fácil prever quem não será candidato a prefeito, quem pode ser e até mesmo quem perderá partido.
ENCHENDO O BOLSO
Algumas entidades é fácil ver o resultado com uma simples conta já que a entidade que cobra colaboração acima de 10 reais e tem mas de 3 mil associados fica simples saber quanto o seu presidente está embolsando e apesar do montante arrecadado na faz nada para melhorar a vida de seus associados onde o seu principal negócio é apenas a venda de sonhos.
NÃO VALEU A PENA
O esforço que alguns partidos fizeram para esvaziar outro, se neste momento já estarão no mesmo palanque. É tem partido que não existe.
BLOGUEIRO ENTRA NA POLÍTICA
Xaropinho, o blogueiro sanguinario, já está armado até os dentes e nesta eleição, pretende mostrar seu potencial em votos ao coordenar na região a campanha de uma candidata desconhecida.
BLOGUEIRO NA POLÍTICA
O sanguinario blogueiro, já tem mais de 10 vereadores em seu time e uma centena de ex-vereadores. Se as projeções de Xarope se concretizarem o blogueiro virá para disputar os mais de 200 mil votos em 2016, com o slogan "PARA CURAR OS MALES DE SANTARÉM,O REMÉDIO É XAROPE".
HEPATITE
O surto de hepatite em Belterra, poderá ser creditado ao deputado Antônio Rocha, que abonou a indiação do filho para a secretaria de saúde e que agora poderá pagar o "pato". Não é a primeira vez que Rocha "paga" um grande preço pela "competência" do filho,em 2012 Rocha ficou de fora da disputa eleitoral para prefeito de Santarém graças a "mãozinha" do filho que insistiu em ser prefeito antes do pai. De quebra José ainda derrubou por terra a candidatura do irmão Erlon que era dada como certa a sua vitória em todas as pesquisas em Santarém.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo