Segundo o Site POP , a pelo menos 3 anos o cantor Belo (marido e representante de Gracy) tenta receber o cachê da mulher sem sucesso. Gracyanne foi a estrela da capa em dezembro de 2011. Na época ela era mais conhecida por ser ex-dançarina do Tchakabum (largou o grupo em 2009) e sua edição contou com uma novidade: uma textura especial nas páginas internas, para os leitores - literalmente - sentirem a sua pele. Ela já tinha sido capa da Playboy, em janeiro de 2007. Pela participação a dançarina receberia o valor de R$ 120 Mil.
Agora a revista Sexy resolveu utilizar uma estratégia diferente de pagamento, propôs "um novo ensaio" para acabar com a dívida, na negociação, segundo o cantor Belo revelou ao colunista Léo Dias, do jornal O Dia.
"Eles são malucos. Não sei como tiveram essa cara de pau de não pagarem nem o que foi feito há três anos", disse Belo, que calcula que a revista deve no total mais de R$ 300 mil, entre cachê, participação nas vendas e juros.
O pagodeiro garante que tenta negociar a dívida faz tempo. "Tenho certeza de que os números das vendas da capa da Gracyanne que eles apresentam não são reais". A assessoria da revista prometeu verificar com a contabilidade se a conta com os Tudões realmente não foi acertada, segundo o colunista.
Gracy fez um ensaio em clima de praia para a revista
Com informações: POP
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo