domingo, 24 de agosto de 2014

DR. MACEDO DEVE APIMENTAR A CAMPANHA POLITICA EM BELTERRA

CAMPANHA PARA DEPUTADO ESTADUAL DEVERÁ PROPORCIONAR NOVO EMBATE ENTRE REGINALDO LOBO E DR. MACEDO  

A campanha que estava "morna" em Belterra até agora deve "apimentar" nos próximos dias. Tudo por conta da decisão do médico Dr. Macedo (DEM) em apoiar um candidato do PMDB no município.

Até o momento os PMDbistas estavam tranquilos com a campanha do Dep. Antonio Rocha (PMDB), mas ja começou mudar depois que vazou uma conversa em que o candidato a Deputado Federal Dr. Tabajara, aliado de Eraldo Pimenta (PMDB), confidenciou a amigos que Dr. Macedo havia aceitado o convite de coordenar a campanha dos ex-prefeito de Uruará, Eraldo Pimenta em Belterra.

O alvoroço teria se dado na "toca" do PMDB, por conta de que Dr. Macedo é adversário politico de Reginaldo Lobo (PMDB) um dos lideres do PMDB no município. A disputa dos dois se dá desde a campanha de 2008 quando os dois foram candidatos a vereador.

Nas última eleição Dr. Macedo, foi candidato a prefeito do município e sua eleição era dada como certa, mas que foi tirada graças a expressiva votação do candidato do PMDB Ulisses Medeiros, cuja campanha foi coordenada por Reginaldo Lobo. Segundo analistas a votação de Ulisses e os ataques feito por Lobo no palanque contra Dr. Macedo, deu a vitória a Dilma Serrão (PT), que agradeceu a ajuda do aliando transformando-o com super secretário em seu governo.

Se confirmada a aliança de Eraldo com Dr. Macedo. A disputa fica acirrada no município, onde  os ex-candidatos tomam seu rumo para defenderem a candidaturas de seus candidatos.  Dilma apoiando o deputado Airton Faleiro, Ulisses Medeiros apoia Ney Santana, Dr. Macedo apoiando Eraldo Pimenta e Reginaldo Lobo apoiando Antonio Rocha.

A sorte esta lançada. Mas a grande disputa esta mesmo entre os grades adversários Macedo e Lobo, que apoiam candidatos do mesmo partido, onde a derrota de um será a vitoria do outro.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo