sexta-feira, 28 de novembro de 2014

MINISTÉRIO DA SAÚDE COBRA CONCLUSÃO DA OBRA DA UPA DE ITAITUBA


Depois de denuncias formuladas pelo vereador Peninha ao Ministério da Saúde do atraso nas obras de construção da UPA-Unidade de Pronto Atendimento de Itaituba, o Ministério encaminhou oficio cobrando a conclusão da obra a administração municipal.

Segundo documento enviado a Câmara pela Secretaria de Saúde, após a cobrança da conclusão da obra pelo Ministério da Saúde, a Secretaria Municipal já cobrou da empreiteira responsável pela construção, PLANO A. 


A empresa se defendeu alegando que o atraso da conclusão da obra é devido os serviços referentes a GASES MEDICINAIS, que trata de um serviço que requer mão de obra especializada ao qual no município de Itaituba não há, o que foi difícil contratar uma empresa para realizar tal serviço.


Porém, já foi contratada a empresa que se comprometeu a concluir o serviço até o dia 15 de Dezembro. Com isso, ainda informou a Secretaria, a empresa se compromete a entregar as obras de construção da UPA de Itaituba até o dia 28 de Fevereiro de 2015.

UPA-Unidade de Pronto Atendimento (em construção)

Mas a Secretaria, Cleoci Aguiar, afirma na nota que no 1º Semestre de 2015, o município vai dar entrada no pedido da liberação de recursos para a compra dos equipamentos. A inauguração da UPA de Itaituba, informa a secretaria, deverá ocorrer no 2º semestre de 2015.


Um comentário:

  1. Só conversa esse governo. Estão demorando mais tempo pra concluir 30% da obra do que o governo anterior levou pra construir 70%.

    ResponderExcluir

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo