sábado, 14 de fevereiro de 2015

ESCOLA WALDEMAR MAUÉS TEM FORNECIMENTO DE ENERGIA SUSPENSO PELA REDE CELPA

Área interna da Escola Waldemar Maués
Segundo a diretora da escola professora Françoise Ribeiro, Essa situação da energia vem se arrastando há anos, pois a escola era municipal e depois de tombada nunca tinham entrado com processo para o nome do Estado. "Já entramos com processo de transferência e estamos esbarrando na burocracia da Celpa. Isto esta trazendo prejuízos para a escola. Pois a unidade consumidora ainda está no nome da prefeitura... Por isso o governo do estado ainda não reconhece que a energia elétrica da escola é de responsabilidade dele" Disse.
Françoise- Diretora da Escola  Waldemar Maués
Françoise disse ainda que o jurídico da Seduc está trabalhando para resolver a situação, mas existe um impasse por conta da Prefeitura Municipal de Belterra que precisa fornecer alguns dados para que a transferência seja feita "Como ( a energia) esta no nome da prefeitura eles precisam de vários dados para esse restabelecimento. A Seduc entrou em contato comigo para pedir o CNPJ da prefeitura. Liguei para o secretário de Educação várias vezes... mas ele não me atendeu" Finalizou.
Luciano- Sec. de Educação de Beltera
Nossa reportagem entrou em contato com o Secretário Luciano,, mas tambem não obtivemos sucesso. Porem o espaço está aberto para seus esclarecimentos.

Postagens Relacionadas:



  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo