sábado, 14 de fevereiro de 2015

Reginaldo Lobo, o destaque do PMDB de Belterra

Resultado de imagem para reginaldo lobo belterra
Reginaldo Lobo: meu nome é Trabalho!
O ex-vereador Reginaldo Lobo tem se destacado no comando da SEMTEPS, onde vem desenvolvendo um trabalho de altíssima competência e se mantido afastado dos escândalos que rondam os integrantes do governo de Dilma Serrão.

A Secretaria de Educação sob o comando do prof. Luciano tem gerado inúmeras dores de cabeça a prefeita, que teve que enfrentar uma greve dos empresários do transporte escolar.
Enquanto isso Reginaldo Lobo da um show de competência como Secretário da SEMTPES, pagando em dia os funcionários e até mesmo cedendo combustível para que outras Secretarias possam dar andamento as suas atividades.

Já a Secretária de Saúde, causa pavor na prefeita Dilma Serrão, que a cada dia recebe mais reclamações sobre os vários problemas enfrentados pelos usuários da saúde pública de Belterra. As reclamações são muitas e o Secretário de Saúde, José Antonio Rocha, não consegue dar um rumo para a Secretaria que a cada dia só piora e gera mais desgastes para a prefeitura e para o PMDB.

Na SEMTEPS os funcionários trabalham satisfeitos e os atendimentos feitos aos mais humildes tem gerado grande satisfação na população que a cada dia ficam mais satisfeitos com a autuação de Reginaldo Lobo no comando da Secretaria.

Encontramos um usuário da SEMTEPS e ela nos relatou que “O Dr. Reginaldo Lobo é uma das melhores pessoas que já conheci, ele é atencioso, respeitador e coloca as coisas para funcionar. Precisei dele para ajeitar meu bolsa família e ele mandou a moça fazer na hora. Esse sabe trabalhar” finalizou o senhor Valdenor morador da Flona do Tapajós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo