quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

OLHO DE CURURÚ REVELA: PT ataca na cozinha de vereador do PMDB



Em Belterra a parceria do PT com o PMDB parece mesmo ser a velha conhecida “Parceria Caracu” onde o PT entra com a cara e o PMDB com o restante, que o diga o vereador Damião Bandeira(PMDB) que vem sofrendo ataques de todos os lados de seus aliados PTistas.

Como se não bastasse o vice-presidente do PT, o Gito, ter atacado a honra do líder do PMDB dentro e fora da Câmara de vereadores, agora o PT foi buscar um pré-candidato a vereador na cozinha do Vereador do PMDB, o que não deve agradar nadinha o PMDBista.
A tática do PT é isolar o vereador Damião Bandeira e ataca-lo em seu reduto eleitoral, plantando a discórdia entre os membros de seu grupo politico e de seus familiares, tudo para que o vereador não possa mais voltar a Câmara de Vereadores ou mesmo ousar sonhar em ser candidato a prefeito contra a Rainha da Coxinha.

Resultado de imagem para DAMIÃO BELTERRAPor outro lado, nossa fontes no ninho PTista dão conta de que a indicação para que o PT fosse buscar o seu pré-candidato a vereador na cozinha do Vereador Damião Bandeira foi ninguém menos que o Presidente do PMDB Oti Santos, que como diz os antigos “da o bote e esconde as unhas”. Oti Santos não teria gostado das últimas atuações do Vereador de seu partido e utilizando-se de seu conhecimento politico indicou aos PTistas onde poderiam atacar o vereador para enfraquece-lo.

Essa turma não é de brincadeira, o Vereador Damião que se cuide por que com uns amigos desses quem precisa de inimigos? Mui amigos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo