sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Suspeito de atear fogo em carro de blogueiro de Juruti é preso

A Polícia Civil prendeu há poucas horas Cristian Guimarães,  suposto incendiário do carro do blogueiro Janicélio Sabino de Souza.  O próximo passo é descobrir se o crime tem motivação  política.

O crime aconteceu no inicio da semana e a policia não perdeu tempo para encontrar os culpados pelo crime. A equipe do delegado Arthur Nobre está de parabéns por não dá refresco para patifaria em Juruti. Doa a quem doer.  

Um comentário:

  1. Meu Caro, Patrocinio, não quero eu, fazer nenhuma apologia, a violencia, longe de mim, dazer isso, porem, esse Blogueiro, Janicelio, tem falado muitas asneiras, de determinadas pessoas, sem se preocupar, com a reputação de ninguem, um de seus comentarios, no inicio dessa semana, em sua pagina do Face, de que, um Onibus, que conduzia alunos de uma Comunidade, mais precisamente, Catanhal no Municipio de Jurutí,teria sofrido um acidente, gravissimno e que teriam morrido mais de quinze alunos, o que cauzou o maior alvoroço na Cidade,onde o povo e familiares de alunos, aglomeraram, o Hospital local, foi o maior transtorno, e que nada disso aconteceu, ele foi no minimo tendencioso, e que deveria ter cido preso em flagrante, por informação tendenciosa, são tantas pessoas que esse cidadão, tem usado as redes sociais para atacar, que nem ele sabe, quantos inimigos ele tem naquele Municipio.

    ResponderExcluir

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo