sábado, 22 de agosto de 2015

Prefeita "Lidiane Rocha” continua sendo procurada da policia




Os dois ex-secretários de Bom Jardim foram presos na manhã da última quinta-feira,20, na cidade citada. São eles: Antonio Gomes da Silva “vulgo Antonio Ceserino” que comandava a pasta da Agricultura e Humberto Dantas dos Santos, vulgo “Beto Rocha”, ex-secretário de Assuntos Políticos e também ex-marido de Lidiane Leite da Silva (PP) também conhecida como “Lidiane Rocha” . A prefeita Lidiane continua sendo procurada.
Antonio-do-Cesarino-ao-lado-de-Beto-Rocha-prefeitura-de-Bom-Jardim
EX-SECRETÁRIOS DE BOM JARDIM
A prisão preventiva deles três foi decretada pelo juiz federal Pablo Zuninga Dourado, do Tribunal Federal Regional (TRF).
A operação está sendo realizada desde cedo na cidade e os desvios de mais de R$ 15 milhões são investigados pelo Gaeco, MP e MPF. Os principais indícios são fraudes em licitações, desvios de dinheiro da merenda escolar e transferências bancárias das contas da prefeitura para a conta pessoal da prefeita e do ex-marido.
O ex-secretário de agricultura também é investigado pelo falso cadastro de agricultores que recebiam dinheiro em seus nomes mas nunca viram a cor do dinheiro.
Também estão sendo procurados pela polícia os dirigentes da empresa Ecolimp, acusados de vender notas frias para a prefeitura.
Veja abaixo alguns documentos
1
2
3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo