quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

COORDENADORIA DE CULTURA TERÁ NOVO COMANDO

Cleo
Cleo deverá fortalecer reeleição de Dilma Serrão na região da Flona Tapajós
A coordenadoria de Cultura do Município de Belterra, terá novo coordenador. Embora um compromisso  para que este espaço fosse ocupado por Edney Ferreira, morador da bairro do Santarenzinho em Santarém, principal defensor de Dilma Serrão de do PT nas redes sociais, a Prefeita Dilma (PT) deve indicar para o cargo alguém com perfil político que possa lhe garantir votos em 2016 e o nome mais provavel é o de José Cleo Moreira dos Santos, 52 anos , Servidor Público Municipal, como parte de um acordo político visando as eleições de 2016.

Em 2012 José Cleo, disputou ao cargo de vereador, pelo Partido Republicano Brasileiro - PRB, onde obteve 130 votos. na Coligação: Unidos por Belterra (PRB / PPS / DEM) que apoiou DR. Macedo para prefeito e elegeu os vereadores Cabo Frank, Serjão e Malú.

Quem respondia pela pasta era o enfermeiro Andreisson Silva Branches, que deixou o cargo para assumir o cargo de coordenador do Posto de Saúde da estrada 04.

Em contato com o Blog Cléo nos confirmou que houve algumas conversas com a gestora municipal Dilma Serrão, mas quanto sua provável nomeação para a Coordenadoria de cultura ele não quis entrar em detalhe dizendo apenas que em política tudo é possível.

Cleo já foi filiado ao PT chegando a disputar inclusive o cargo de Vice Prefeito em 2000.

ATUALIZAÇÃO:


Após a publicação da matéria veio a confirmação, José Cleo, indicou sua filha Jaqueline para o cargo para ficar mas solto para articular a pré campanha de Dilma Serrão e a sua na região do Tapajós.  

Um comentário:

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo