quarta-feira, 2 de março de 2016

Em uma operação conjunta, as polícias Militar e Civil prenderam na manhã de hoje mais um integrante da quadrilha que roubou e matou uma policial feminina em dezembro do ano passado em Santarém.


Foi preso na manhã de hoje, 01, o indivíduo António Jailson da Silva Aguiar. Pesa em desfavor do mesmo um mandado de prisão por envolvimento na morte da Policial Militar feminina Sílvia Margarida, a Sub tenente Sílvia, fato ocorrido em dezembro do ano passado.

Segundo ficou constatado nos autos do processo, António Jailson foi quem cedeu a arma para o assassino. A policial feminina foi morta por um outro integrante da quadrilha com um tiro na nuca, às proximidades do quartel do 3°BPM. O assassino foi preso no mesmo dia e confessou que matou a policial para roubar a arma.

António Jailson, que também é conhecido pela alcunha de "Gordinho da Moaçara", estava foragido desde a época dos fatos e escondia-se em uma comunidade denominada Poço Branco do Ituqui, que dista da zona urbana de Santarém cerca de 81 quilômetros.

A prisão foi realizada pela Chefia de Operações da Polícia Civil e o Serviço Reservado da Polícia Militar.

Fonte: Bog do Predador 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo