segunda-feira, 24 de setembro de 2018

NÚMERO DE CORRIDAS DA 99 CRESCE EM BELÉM E EMPRESA ABRE VAGAS DE TRABALHO NA CIDADE


A 99 – empresa de mobilidade urbana que integra a gigante chinesa DiDi Chuxing – apresentou um crescimento de 70% no número de corridas no mês de agosto em Belém.  O aumento foi resultado de uma ação da empresa realizada em julho que reduziu as tarifas cobradas, beneficiando passageiros e motoristas.

A startup reduziu a taxa cobrada dos motoristas parceiros da capital paraense – de 19,99% para 4,99% – a mudança resultou no aumento de receita para os condutores. Já para os passageiros, o resultado foi a diminuição do valor final das corridas e do tempo médio de espera por um veículo.

A empresa também está com oportunidades de trabalho em aberto em Belém. São duas vagas na área de Atendimento ao Usuário para ocupar os cargos de Líder e de Analista de Relacionamento. Os interessados devem acessar o site https://carreiras.99app.com/ para obter mais informações e se candidatar.

“Além dos passageiros já cadastrados na plataforma, que foram beneficiados com a nova fórmula de preço, houve também um aumento de cerca de 50% no número de pessoas que usam a 99 para se deslocar pela cidade. Os usuários da 99 tiveram a economia média de 15% em comparação com a concorrência”, afirma Davi Miyake, diretor de Estratégia e Planejamento da 99.


Sobre a 99

A 99, empresa brasileira de mobilidade urbana fundada em 2012, agora faz parte da gigante chinesa DiDi Chuxing (“DiDi”). A empresa conecta mais de 300 mil motoristas a 14 milhões de passageiros em mais de 500 cidades no Brasil. Como uma das maiores provedoras de mobilidade do país, a startup oferece três tipos de serviços na sua plataforma: 99Pop, categoria de carros particulares presente em mais de 40 regiões metropolitanas e grandes cidades; 99Taxi, categoria que cobre todo o Brasil, e o 99Top, serviço premium de táxis de luxo oferecido em São Paulo. Para mais informações, acesse: http://www.99app.com/


Por: Lucila Theodoro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo