quinta-feira, 1 de novembro de 2018

Prefeito de Itaituba agredido violentamente na manhã de hoje envia mensagem agradecendo o povo pelas orações e diz que está bem

O prefeito de Itaituba Valmir Clímaco, enviou mensagem ao povo itaitubense dizendo que passa bem e que logo voltará as suas atividades e defender a cidade daqueles que não querem o bem do município.

MEUS AMIGOS,FAMILIARES, POVO DE ITAITUBA. 
ESTOU AQUI PARA LHES TRAZER UMA PALAVRA DE CONFIANCA E FÉ  NAQUILO QUE ACREDITO.
GRAÇAS A DEUS ESTOU ME RECUPERANDO DO OCORRID E COVARDE ATO, QUE  ACONTECEU COMIGO NO DIA DE HOJE.  ALGO QUE NÃO DESEJO A NINGUÉM, FALAREI DISSO OPORTUNAMENTE. ESTOU BEM. APROVEITO PARA DIZER QUE TUDO O QUE ME PROPUS A REALIZAR COMO PREFEITO À  FRENTE DE NOSSO MUNICÍPIO, ESTOU BUSCANDO E  REALIZANDO COM MUITA DEDICAÇÃO E COM FÉ EM DEUS NÃO IREI PARAR. 

NÃO TEM SIDO FÁCIL,VOCÊS SÃO TESTEMUNHAS DO MEU TRABALHO PARA TERMOS UMA CIDADE LIMPA E AGRADÁVEL PARA SE VIVER.  ESSES QUE NÃO QUEREM O BEM DE NOSSO MUNICÍPIO E TENTAM ME INTIMIDAR, NÃO TERÃO SUCESSO. ENQUANTO TIVER VIDA E FORÇA, ESTAREI LUTANDO COM O APOIO DAS PESSOAS DE  BEM POR NOSSA CIDADE E SEU POVO.
OBRIGADO PELA SOLIDARIEDADE, PEÇO REZA E ORAÇÃO POR MINHA SAUDE.
MEU ABRAÇO A TODOS!!
ENTENDA O CASO:

O prefeito de Itaituba Valmir Clímaco de Aguiar (MDB) foi agredido na manhã desta quinta-feira 01|11|18 por volta das 09hs próximo a sua residência no km 07 as margens da Rodovia Transamazônica BR- 230. 

(Prefeito sendo levado para fazer exames) 

Segundo informações apuradas pelo blog; Valmir estava saindo de casa para a prefeitura do município, e se deparou com um funcionário de uma empresa jogando entulho as margens da rodovia. O prefeito parou o carro, desceu e foi reclamar com o funcionário, disse que não era para o mesmo jogar entulho naquele local, e ao retornar para o seu carro foi agredido violentamente na cabeça, supostamente com uma pedra ou com um pedaço de madeira, logo desfaleceu e continuou sendo agredido, depois de algum tempo acordou e ainda conseguiu dirigir até sua casa onde pediu ajuda, e rapidamente foi socorrido e levado há um Hospital Particular da cidade.

(Carro do prefeito com sangue)

O Prefeito Valmir Clímaco está com dois cortes na cabeça e suspeita de fratura em um dos braços, passou por exames e aguarda o resultado para saber seu real estado. O procurador do município Dr. Diego Kajado esteve na delegacia para registrar uma ocorrência sobre o fato, até então o agressor não foi preso. A senhora Adriana Lopes representante da empresa (Projetar) também esteve na delegacia e em coletiva a imprensa se colocou à disposição para resolver o caso, disse que pretende apresentar o funcionário para os devidos procedimentos, disse também que não sabe de detalhes da agressão. (Matéria Júnior Ribeiro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo