Após assumir que o movimento tem uma coordenação e uma coordenadora movimento faz a apresentação da sua diretoria a sociedade através das redes sociais.
"O *Movimento Ba$ta Celpa*✋, apresenta à população de Santarém, sua nova COORDENAÇÃO, juntamente com os demais membros da *Comissão Unida* 💪🏼. O Movimento surgiu em meados de Outubro de 2018, com o objetivo de combater as arbitrariedades cometidas pela concessionária de energia do estado do Pará, Celpa Equatorial. Além disso, luta por uma energia mais justa para a população paraense, que tem no "quintal de casa" três hidrelétricas que geram e exportam energia para todo o país e paga a energia mais cara do Brasil, quem sabe do mundo, prejudicando a economia do estado. Por essas e por outras que os membros do MBC✋, juntamente com a população e com alguns políticos engajados na causa, estão voluntariamente lutando pelo que é certo e justo. Aproveitamos para pedir apoio de todos e do MPPA para se juntarem a nós. Porque *Juntos Somos Mais Fortes*💪🏼. Ba$ta Celpa✋"
Isso mostra que tem alguém ainda que se preocupa com as irregularidades que essa empresa vem fazendo,uma forma de extorquir o cidadão que hoje não pode ms luxar pois todo mês tem uma conta altíssima pro cidadão pagar,realmente a população tem que se unir e juntos combater essa irregularidades....
ResponderExcluirRailaine sousa
Foi necessário o movimento formalizar sua coordenação. Pois o movimento vem ganhando força e precisava ser formalizado por questão jurídica principalmente. Não podemos ficar estagnado. Até porque, o movimento mesmo atingindo seu maior objetivo que seria redução de tarifas e impostos, terá que se manter ativo por tempo indeterminado como um vigilante constante pra evitar aumentos e outros abusos por parte da concessionária.
ResponderExcluirEstamos buscando uma energia de qualidade e mais justa para a nossa população. E para isso, precisamos de todos apoiando essa causa. A comissão e a coordenação do MBC agradecem.
ResponderExcluirParabéns a todos nós que desde 2018 não paramos de lutar.
ResponderExcluir