quarta-feira, 29 de maio de 2019

SECRETARIA DE TRABALHO E ASSISTÊNCIA SOCIAL DE BELTERRA REALIZA ACOMPANHAMENTO PSICOLÓGICO JUNTO AS FAMILIAS DAS VITIMAS DA CHACINA OCORRIDA EM ZONA RURAL DO MUNICÍPIO

A Secretaria de Trabalho e Assistência Social de Belterra e Mojui dos Campos está realizando atendimento psicológico às famílias das vítimas da chacina ocorrida na segunda-feira, 27 de maio nas comunidades Paca e São Benedito que fica localizada as margens da Rodovia Santarém/ Jabuti, no interior do município de Belterra.  

A prefeitura de Belterra e Mojuí dos Campos tem auxiliado os familiares disponibilizando equipes de saúde, psicólogos e assistentes sociais.

POLÍCIA DE BELTERRA FOI A PRIMEIRA A CHEGAR NO LOCAL DO CRIME

A polícia do município de Belterra foi a primeira a chegar ao local do crime após ser acionados via NIOP as 18:30 horas, e receber informações que na estrada Santarém /Jabuti, comunidade do Paca  estava ocorrendo ataques a algumas  pessoas  feridas por arma branca e faca . O IML foi acionado e foram feitas as remoções dos corpos e perícia no local do crime. 

POR MEDIDA DE SEGURANÇA PREFEITURA DE MOJUÍ DOS CAMPOS SUSPENDE AULAS DESSA QUARTA-FEIRA

A Secretaria Municipal de Educação de Mojuí dos Campos suspendeu as aulas desta quarta-feira, 29 de maio, por medida de segurança, devido o autor da chacina ainda está desaparecido.
Mauro Barroso assassinou 4 pessoas da própria família. De acordo com a polícia estão desaparecidos a mãe e o outro filho de Mauro. As buscas pelo acusado da chacina, Mauro Barroso continuam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo