sexta-feira, 15 de novembro de 2019

CONCURSO PÚBLICO PARA A POLÍCIA CIVIL E MILITAR DO PARÁ SERÁ REALIZADO EM 2020

A informação foi confirmada pelo governador do estado, Hélder Barbalho. De acordo com Hélder, na próxima semana serão lançados os editais de licitação para contratação da(s) realizadora (s) dos concursos públicos da Polícia Civil e Polícia Militar programados para 2020.
Na Polícia Civil serão ofertadas 1.495 vagas para os cargos de delegado, escrivão, investigador e papiloscopista. Para a Polícia Militar serão ofertadas 2.469 vagas. A abertura das licitações estão previstas para iniciar nos dias 6 e 8 de janeiro do próximo ano.

O governador garantiu a realização do concurso para o primeiro semestre de 2020 "Assim que houver a contratação, nossa expectativa é realizar os concursos ainda no primeiro semestre, com chamamento dos aprovados, concretizando assim os investimentos para melhorar e ampliar a presença de policiais nas ruas, com estratégias e ações ostensivas, para garantir algo que é direito do cidadão", avaliou Helder.

A expectativa é que as publicações sejam divulgadas no Diário Oficial do Estado nas edições dos dias 18 e 20 de novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo