terça-feira, 26 de novembro de 2019

PREFEITURA DE SANTARÉM E GOVERNO DO ESTADO FIRMAM PARCERIA PARA ESTIMULAR ESPORTE NO MUNICÌPIO

A Prefeitura de Santarém firmou parceria com o Governo do Estado para garantir apoio ao município em competições regionais e municipais de cunho esportivo. O coordenador do Núcleo de Esporte e Lazer (NEL), ligado à Secretaria Municipal de Cultura (Semc) José Maria Lira reuniu em Belém nesta segunda-feira, 25, com o titular da Secretaria Estadual de Esporte e Lazer (Seel), Arlindo Silva para alinhar sobre a pauta.
Durante o encontro na capital, Arlindo Silva explicou sobre os projetos de apoio entre o Governo do Pará e a Prefeitura de Santarém. A equipe técnica da Seel também explanou as formas de incentivo ao esporte no município. De acordo com José Maria Lira, a Secretaria vai incrementar a realização de competições regionais e municipais em Santarém, como as Copas Gospel e Santarém em várias modalidades, e competições individuais, como o Jiu Jitsu e outros esportes.
O Governo do Estado também garantiu patrocínio a atletas e equipes locais em competições estaduais e nacionais. Os critérios de seleção dependerão do desempenho dos interessados e do cumprimento de requisitos exigidos pela legislação.

Fonte: Agência Santarem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo