terça-feira, 21 de janeiro de 2020

Homem é encontrado morto em avançado estado de decomposição no bairro Diamantino

Corpo foi levado para o Centro de Perícias Renato Chaves em Santarém — Foto: Arquivo/G1
O corpo de um homem foi encontrado nesta terça-feira (21) no bairro Diamantino em Santarém, oeste do Pará em avançado estado de decomposição. A polícia foi acionada e descartou possibilidade de suicídio. Suspeita é que homem tenha sofrido infarto.

Ao G1, moradores informaram que a vítima identificada como Luis Carlos Garcia, de 58 anos, morava sozinho em um apartamento com dois compartimentos. Os vizinhos não o viam há pelo menos 5 dias, período que se estima que o homem estaria morto dentro do imóvel.
O sargento J.Neves da Polícia Militar disse ao G1 que a dona do prédio que abriga vários kit-nets entrou no local para fazer a limpeza em um dos apartamentos quando sentiu um odor muito forte e acionou a polícia.
“Constatamos a presença do corpo e acionamos o IML para fazer a remoção do corpo e realizar a perícia no local para verificar se foi morte natural ou não”, contou.
De acordo com moradores, o homem tinha dificuldade de locomoção por conta do peso (em média 150 kg), era uma pessoa tranquila e teria dito à populares que não tinha familiares em Santarém, somente na capital amazonense. A suspeita é que ele tenha sofrido um infarto.
Fonte: G1 Santarém

Um comentário:

  1. boa tarde para todos ......obrigado por anunciar as reportagem ele e meu pai luiz carlos sim morro em manaus ele era meu inico paizinho ele trabalhava em santarem mais ele morava comigo em manaus .....

    ResponderExcluir

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo