quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020

Em Vídeo Mário Couto detona Jader, Helder e Lúcio Vale

Em vídeo gravado em sua residência, o ex-senador quebra o silêncio que se impôs após ter denunciado aos quatro ventos, o golpe que sofreu do seu partido e da coligação encabeçada pelo então candidato ao governo do Pará, Helder Barbalho e seu pai, reeleito senador da República, Jader Barbalho, nas eleições de 2018.
Passado um ano do governo Helder Barbalho, Mário Couto faz uma avaliação sobre o mesmo e dispara várias críticas tanto ao governador, lembrando da chacina do Bar da Vanda, das promessas de campanha não cumpridas, assim como da prisão do ex-senador Luiz Otávio Campos, operador financeiro da família Barbalho, que está sendo acusado de receber propina para a campanha de Helder Barbalho em 2018.
Mário Couto também cita o nome do vice-governador Lúcio Vale, acusado de chefiar um esquema criminoso de fraude de licitações e corrupção de agentes publicos e empresários que desviaram mais de 39 milhões de reais em 10 prefeituras, durante 7 anos. Todo esse recurso seria do Fundo da Educação Básica (FUNDEB), o qual a maior parte do dinheiro era destinado à merenda escolar de milhares de crianças que estudam na rede pública de ensino do interior do Pará.
Fonte: AmazonLivre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo