sábado, 18 de abril de 2020

ATLETA DE 40 ANOS MORRE VÍTIMA DE CORONAVIRUS EM SANTARÉM

Marcel Silva, 40 anos, proativo, amante da prática esportiva, na primeira vez que deu entrada na UPA foi suspeito de COVID-19, recebeu alta e orientado a isolamento domiciliar, não cumpriu, ficou doente trabalhando de mototaxista, piorou e retornou grave pra UPA, foi transferido entubado para o HRBA, falecendo hoje as 8 horas. O resultado de COVID-19 positivo foi postado ontem a tarde no gal.

Segundo informações Marcel Silva, prestava serviço de mototaxi e obedecendo recomendação do presidente Bolsonaro voltou a sua atividade normal, desobedecendo as recomendações médicas.

ATUALIZAÇÃO
De acordo com a informação de familiares do senhor Marcel vitima do COVID-19 é verdade que o mesmo exercia a atividade de MOTOTAXI e que provavelmente tenha contraído a doença no exercício da sua atividade. Porém não procede a informação de que o mesmo tenha dado entrada na Upa 24h em nata inferior a (sexta-feira santa) dia em que a vítima passou mal ficando internado e posteriormente sendo transferido para o Hospital Regional do Baixo Amazonas, onde veio a óbito na manhã deste sábado. Porém informações que chegam ao nosso blog é que os familiares solicitaram informações da suposto atendimento na Upa24h em data inferior a última sexta-feira Santa, já que a notícia da suposta internação teria partido de dentro dos próprios órgãos de saúde.
Familiares reclamam também que o HRBA só veio comunicar o óbito aos familiares após as 10h da manhã do último sábado depois que os órgãos de comunicação já haviam divulgado.

LEIA TAMBÉM: CORONAVIRUS- VEREADOR JACKSON DO FOLCLORE AFIRMOU ATRAVÉS DA SUA REDE SOCIAL QUE A VÍTIMA DO COVID-19 MARCEL QUE FALECEU NO HRBA NÃO TRABALHOU DE MOTOTAXI APÓS SENTIR OS SINTOMAS DA DOENÇA
http://portalbelterra.blogspot.com/2020/04/coronavirus-vereador-jackson-do.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo