Segundo informações Marcel Silva, prestava serviço de mototaxi e obedecendo recomendação do presidente Bolsonaro voltou a sua atividade normal, desobedecendo as recomendações médicas.
ATUALIZAÇÃO
De acordo com a informação de familiares do senhor Marcel vitima do COVID-19 é verdade que o mesmo exercia a atividade de MOTOTAXI e que provavelmente tenha contraído a doença no exercício da sua atividade. Porém não procede a informação de que o mesmo tenha dado entrada na Upa 24h em nata inferior a (sexta-feira santa) dia em que a vítima passou mal ficando internado e posteriormente sendo transferido para o Hospital Regional do Baixo Amazonas, onde veio a óbito na manhã deste sábado. Porém informações que chegam ao nosso blog é que os familiares solicitaram informações da suposto atendimento na Upa24h em data inferior a última sexta-feira Santa, já que a notícia da suposta internação teria partido de dentro dos próprios órgãos de saúde.
Familiares reclamam também que o HRBA só veio comunicar o óbito aos familiares após as 10h da manhã do último sábado depois que os órgãos de comunicação já haviam divulgado.
LEIA TAMBÉM: CORONAVIRUS- VEREADOR JACKSON DO FOLCLORE AFIRMOU ATRAVÉS DA SUA REDE SOCIAL QUE A VÍTIMA DO COVID-19 MARCEL QUE FALECEU NO HRBA NÃO TRABALHOU DE MOTOTAXI APÓS SENTIR OS SINTOMAS DA DOENÇA
http://portalbelterra.blogspot.com/2020/04/coronavirus-vereador-jackson-do.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo