domingo, 19 de abril de 2020

CORONAVIRUS- VEREADOR JACKSON DO FOLCLORE AFIRMOU ATRAVÉS DA SUA REDE SOCIAL QUE A VÍTIMA DO COVID-19 MARCEL QUE FALECEU NO HRBA NÃO TRABALHOU DE MOTOTAXI APÓS SENTIR OS SINTOMAS DA DOENÇA


Está circulando nas redes sociais que o Marcel não respeitou a quarentena imposta a quem é diagosticado positivamente com a doenca. Seus familiares afirmam que isso não é verdade.
Segundo informações do vereador Jackson do Folclore que teve contato com seus familiares que afirmaram com clareza que i Marcel não recebeu orientação pra ficar em isolamento social e que o mesmo sentiu os fortes sintomas na Sexta Feira-Santa e neste mesmo dia foi até a UPA, já ficando internado devido apresentar cansaço, um dos mais fortes sintomas da doença. No domingo foram coletados materiais para os exames mas como seu estado foi piorando gradativamente, na segunda-feira ele foi encaminhado para o Hospital Regional, quando na manhã de hoje (18) acabou falecendo. Então ele ficou uma semana inteira internado, não ficando trabalhando como moto-taxi.
Segundo informações do vereador Jackson a  Sespa que confirmou o resultado positivo para COVID-19. Então fiz outra pergunta que era dúvida de muitas pessoas nas redes sociais, que questionavam neste caso os 6 dias para o resultado, quando a média é de 15 dias.
A resposta da sespa foi que eles estão pedindo urgência em todos os casos graves e que ontem não foi divulgado porque até às 17 horas ainda não estava publicado no sistema. Por este motivo que foi divulgado só hoje e que a Sespa se colocou a disposição da família para os mesmos terem acesso a todas as informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo