sábado, 1 de agosto de 2020

EM NOTA o Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos (MMFDH) explica o motivo do cancelamento da viagem da Ministra Damares ao Municipio de Breves no Pará

NOTA

Informamos o cancelamento da viagem da ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, ao município de Breves, no Pará, que ocorreria nesta sexta-feira (31). A decisão foi tomada após vir a público a informação de que a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, com quem a ministra Damares Alves teve contato nesta quarta-feira, testou positivo para Covid-19. A ministra não apresenta sintomas, mas por precaução realizará exame de detecção o quanto antes. A solenidade de entrega simbólica de 12,5 mil cestas básicas para as populações do arquipélago de Marajó está mantida para manhã desta sexta-feira.

Assessoria de Comunicação do MMFDH

Em julho do ano passado a Ministra Damares Alves , veio ao Município de Breves para o lançamento do programa destinado ao combate da exploração sexual de crianças e adolescentes e da violência contra mulheres e idosos, que é coordenado pela Secretaria Nacional de Políticas para as Mulheres.

Damares Alves chega em Breves para lançamento do Programa Abrace o Marajó. Assista! - Crédito: Benedito Sales

Crédito: Benedito Sales

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo