Comunitários do balneário Pindobal em Belterra, oeste do Pará, fazem apelo ao Comitê de Crise do município pela reabertura de seus estabelecimentos. O ofício foi entregue ao comitê de crise de Belterra, para a flexibilização da reabertura parcial da praia de segunda a sexta-feira. Deixando fechado aos sábados e domingos com barreira.
O objetivo dessa abertura segundo os comunitários e proprietários de restaurantes é para diminuir o impacto, o sofrimento dos comerciantes e seus colaboradores, que já estão passando por enorme dificuldades financeiras por conta das restrições impostas pelo comitê de crise, que adotaram tais recomendações de isolamento com o argumento de evitar a proliferação do novo coronavírus.
"Samos só em pindobal 14 estabelecimento com uma média de 9 pessoas que trabalham em cada estabelecimento. Nossas contas estão chegando, as comidas e bebidas a maioria já venceram, e aí quem vai pagar? Somos nós mesmo que já estamos no vermelho e ninguém fazem nada". Desabafo de um comunitário, proprietário de restaurante em Pindobal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo