quinta-feira, 1 de abril de 2021

INTERNAUTA DESABAFA "Meu patrimônio foi depredado"

 Ontem, um dia normal, sai de casa para trabalhar, parei no sinal vermelho como de costume, na esquina do "perseguido



Qualhada" e fui surpreendido por um barulho como se fosse um tiro e o vidro do meu carro estilhaçado. Parei, desci e fui averiguar. O funcionário da SEMAP estava roçando sem a tela de proteção. Meu patrimônio foi depredado. Me dirigi a Secretaria procurei pelos responsáveis e fui informado que o secretário se encontrava infermo. A pessoa que me indicaram pra resolver não quis falar comigo, não me atendeu e nem se deu o trabalho de retornar a minha mensagem. Resumo: Tive que pedir de Manaus o vidro pq em Santarém não existe. Meu carro está pernoitando na casa do vizinho e eu no prejuízo. Fica a dica: FIQUE LONGE DOS ROÇADORES principalmente dos que ninguém responde por eles!!  Henrique Morais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo