domingo, 23 de maio de 2021

Caso Daniele Itaituba:Valdo, ex-companheiro da atual de Daniele se apresenta à polícia



Valdimar Ferreira Duarte, conhecido por “Valdo”, de 50 anos, ex-namorado de Alessandra Brás Barbosa, de 20 anos, atual companheira de Daniele Pinheiro, apresentou-se na delegacia na tarde de quinta-feira (21).

Acompanhado de um advogado, Valdo negou participação no assassinato, mesmo sendo acusado por André, o qual confessou ser um dos autores e a quem Valdo fez uma corrida no dia e até próximo ao local do crime. Após prestar depoimento, Valdo foi liberado.

Entenda o caso Daniele

Daniele Pinheiro desapareceu na noite do dia 16 de maio. Conforme informações, após sair do trabalho, ela informou por meio de mensagens de WhatsApp que iria comprar um lanche. Decorridas algumas horas, Daniele não retornou à sua residência, o que logo gerou preocupação aos familiares.

Diante disso, as últimas informações colhidas apontaram que Daniele teria sido vista na orla da cidade por volta das 20h30, em posse de sua bicicleta.

Em face de tantas incertezas, o sumiço de Daniele foi comunicado nas redes sociais pela irmã, Franciele, a qual pedia por informações que levassem ao paradeiro daquela. As horas seguintes desde o momento em que Daniele foi dada como desaparecida, foi um período doloroso para a família e amigos, pois cruzavam-se a falta de informações com a impossibilidade temporal de realizar um boletim de ocorrência policial (incompatível com previsão legal).

Foto: reprodução/redes sociais

Por efeito disso, após o registro do B.O, foi criada uma equipe de buscas que saiu a campo no início da manhã do dia 18 de maio, terça-feira, dia em que o corpo de Daniele foi encontrado já em estado de decomposição em um terreno baldio, próximo da residência onde morava com a filha pequena.

“A gente criou um grupo de buscas, e um amigo nosso ligou dizendo que tinha encontrado o corpo. Aí, a gente veio no local reconhecer o corpo. Eu cheguei e reconheci por causa do relógio dela e pela farda […]”, disse  Milena Sussuarana, uma das integrantes da equipe.

Polícia Militar no local onde o corpo foi encontrado. Foto: Weslen Reis/Plantão.

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). Exames científicos devem apontar as causas da morte.

Fonte: 24hsNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo