quarta-feira, 2 de junho de 2021

Feminicidio: Pedro Paulo Menezes é o condenado a 22 anos de prisão em regime fechado pelo assassinato de Sara da Silva Menezes


 Dr. Gabriel Veloso condenou o réu Pedro Paulo Menezes  a 22 anos de prisão em regime fechado pelo assassinato de Sara da Silva Menezes ocorrido no dia 22 de março de 2020 na cidade de Belterra..

Entenda

Segundo informações o casal bebiam juntos e algumas vezes brigavam por ciúmes e no domingo (22), à noite, após consumirem bebida alcoólica houve uma briga entre os dois e resultou nesse feminicídio.

Pedro Paulo foi levado para a Delegacia de Polícia de Belterra, onde confessou o crime e foi autuado em flagrante, sendo que após os trâmites será encaminhada à Penitenciária Silvio Hall de Moura. De acordo com as primeiras informações, durante o depoimento, o acusado disse que após uma briga Sara, teria chamado o marido de "brocha" momento  que este  atigiu atingiu violentamente a companheira que teria dito que chamaria a polícia, o que levou o acusado a estrangular -la e depois a levou no carro da família para as matas da Embrapa onde o corpo foi encontrado às 8 horas da manhã desta segunda-feira.

SAIBA MAIS: Sara Celione da Silva Menezes, de 36 anos, foi assassinada e seu corpo foi encontrado despido dentro de um veículo na Estrada 5, às proximidades do bosque da Embrapa, na manhã desta segunda-feira, dia 23 de março.




 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo