A Polícia Militar prendeu, no final da manhã desta quinta-feira (05), por volta de 11h30, Daniel Silva Ferreira, 22 anos, acusado de matar a ex-companheira no Bairro Vale do Piracanã, em Itaituba (PA).
Daniel foi localizado circulando em via pública do distrito de Miritituba (PA).
O crime ocorreu na manhã de hoje (05). Segundo informações, a jovem Carina Dias Machado, 19 anos, recebeu golpes no pescoço e no queixo.
Após receber a facada, ela saiu correndo e acabou caindo no meio da rua.
Em seguida, agentes do Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (SAMU) foram acionados e a encaminharam para a UPA, mas, ao dar entrada na unidade, ela acabou morrendo.
Após o ato, Daniel fugiu na garupa de uma motocicleta e, quando chegou ao porto, entrou no Rio Tapajós e seguiu nadando.
De acordo com informações, ele nadou grande parte do rio; em seguida, foi salvo por uma embarcação .
Depois da travessia, Daniel foi localizado e detido pelos militares do 101º Posto de Policiamento Destacado (101º PPD) daquele distrito.
Após ser preso, ele foi encaminhado à 19ª Seccional de Polícia Civil de Itaituba, onde confessou ter desferido os golpes na jovem, porém afirmou que sua intenção não era matá-la.
Ao portal Jhonny Notícia, o acusado disse estar arrependido e que perdeu a cabeça porque a ex-companheira disse que tinha um namorado . “… ‘eu tenho um namorado’. Nessa hora, eu fiquei cego. A faca tava no chão. Não era nem minha. Ela começou a falar isso. Aí, eu comecei perder a cabeça. A minha intenção não era matar.Eu, sei lá, só queria feri-la, mas não cheguei a esse ponto. Sim estou, muito arrependido […]”, disse o acusado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo