A Equatorial Energia em resposta a matéria publicada no Portal Belterra/Blog do Patrol na manhã desta segunda-feira, onde um morador do bairro Cidade Nova em Belterra, reclama das constantes quedas de energia no referido bairro, em Nota informa que a distribuição de energia está regular.
Veja
NOTA
A Equatorial Pará informa que a energia está normalizada no referido local.
A empresa alerta que sobre falta de energia, quando são feitos registros por meio dos canais disponibilizados, são atendidos o mais rápido possível por suas equipes.
Por isso, destaca a importância de serem utilizados os canais de atendimento da Equatorial Pará. Além da atendente virtual Clara, através WhatsApp (91) 3217 8200, o cliente pode entrar em contato por meio dos canais de atendimento que estão disponíveis 24h, por meio do 0800 091 01 96 e pelo site www.equatorialenergia.com.br e ainda pelo App Equatorial Energia, disponível para dispositivos Android e IOS.
Agradecemos a Equatorial Energia por está sempre dando atenção aos seus clientes e a população de Belterra.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo