O planejamento visa garantir o fornecimento de energia nos locais em que ocorrerão as provas do ENEM
Neste domingo,28, será o último dia de provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), a Equatorial Energia Pará mantém seu esquema de operações especiais para assegurar o fornecimento de energia nos municípios paraenses que atendem os locais de provas.
Para garantir a continuidade do fornecimento e o pronto atendimento diante de qualquer eventualidade envolvendo as cargas prioritárias, diversas equipes serão posicionadas estrategicamente em áreas próximas onde serão realizadas as provas. Este ano o plano de contingência da Equatorial Energia Pará é interligado entre a Comissão Organizadora do ENEM e Secretaria de Estado de Segurança Pública (SEGUP).
De acordo com o gerente de Serviços Técnicos e Comerciais da Equatorial Pará, Danilo Almeida, todos os anos a Equatorial reforça a sua estrutura nos domingos do Enem para resolver no menor tempo possível as ocorrências em locais de prova, caso existam, sem prejuízos aos estudantes. "Neste ano estamos presencialmente no comitê da SEGUP junto com outros órgãos para melhor comunicação e direcionamento das dezenas de equipes que estarão em campo”, afirma.
*Ações definidas*
Inspeção e manutenção preventivas nos circuitos elétricos que atendem os locais de prova
Suspensão dos desligamentos programados no dia das provas.
Reforço no quantitativo de equipes de atendimento nas ações emergenciais e manutenção pesada.
*Canais de atendimento*
A Equatorial disponibiliza vários canais de atendimento ao cliente, que podem ser acessados no caso de ocorrências de risco a vida, falta de energia, etc. A empresa alerta que sobre falta de energia, quando são feitos registros por meio dos canais disponibilizados, são atendidos o mais rápido possível por suas equipes.
Os principais canais são:
Atendente virtual Clara, através WhatsApp (91) 3217 8200
Site www.equatorialenergia.com.br
Aplicativo Equatorial Energia, disponível para dispositivos Android e IOS.
Central de atendimento 0800 091 01 96
Por Nuba Pereira
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo