O final do ano está chegando e o prefeito de Belterra, Dr Macedo, depois de muita pressão resolveu pagar o abono aos profissionais da educação, e de quebra autorizou o bom menino, o vice prefeito Ulisses Medeiros a aparecer na foto, assim como autorizou o presidente da Câmara, Jonas Palheta, a gravar um vídeo falando sobre o assunto.
O que está faltando é o prefeito, Dr Macedo, e o vice prefeito, provarem que já devolveram para os cofres públicos o dinheiro que receberam ilegalmente com o aumento de seus subsídios em plena pandemia no ano de 2021.
O TCM já considerou o recebimento ilegal e determinou a devolução dos recursos recebidos ilegalmente pelo prefeito, pelo vice prefeitos e pelos secretários municipais, mas até agora o prefeito não deu qualquer explicação sobre esse tema.
O prefeito Dr Macedo, que arrota honestidade e legalidade, mesmo seu governo tendo sido alvo de dezenas de buscas e apreensões na operação "Aves de Rapina", até o momento não deu qualquer explicacao para a população, e também não publicou que já fez a devolução dos recursos por ele recebidos ilegalmente segundo o TCM, ou porque, ainda não devolveu o dinheiro do povo para os cofres públicos.
Diante disso o povo quer saber: Dr Macedo, cadê o dinheiro que estava aqui nos cofres públicos e o senhor, segundo o TCM embolsou ilegalmente?
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo