Foi preso no fim da tarde deste domingo (16) pela guarnição da PM que fazia rondas no Santarenzinho, um homem suspeito de abusar da enteada de 18 anos que é cega e tetraplégica. O caso aconteceu na ocupação Bela Vista do Juá, em Santarém, oeste do Pará.
O homem havia ficado sozinho em casa com a enteada por alguns minutos e quando a mãe da menina retornou flagrou o companheiro ao lado da cama, passando as mãos nas partes íntimas da enteada.
A mulher disse que ia chamar a polícia e nesse momento o companheiro tentou se matar enfiando uma faca no lado direito do peito. Ele ainda tentou fugir quando a viatura da PM chegou ao local, mas foi contido pelos policiais e conduzido inicialmente ao Pronto Socorro Municipal, onde recebeu curativo e foi liberado em seguida, pois o corte foi superficial.
A polícia que acompanhou o atendimento no PSM conduziu o suspeito a 16ª Seccional Urbana de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. Ele apresentava sintomas de embriaguez e negou ter abusado da enteada. Disse que estava apenas arrumando a enteada na cama.
A mãe da vítima também foi até à Seccional para registrar boletim de ocorrência contra o companheiro. Ela contou que estava vivendo com ele havia apenas 3 meses. Ela veio de Manaus com três filhas.
Fonte: G1 Santarém
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo