sexta-feira, 17 de junho de 2022

PRIMEIRA DAMA DO MUNICIPIO DE SANTAREM, FAZ BALANÇO DE SEUS TRABALHOS A FRENTE DA SEMTRAS

 

Celsa Brito, em visita aos meios de comunicação de Santarém

Em uma maratona de entrevistas nos meios de comunicação , rádios , jornais, e tv,  da cidade durante o dia de hoje, 18. 

A primeira dama do município de Santarém,  senhora Celsa Brito, fez um balanço de seus trabalhos  a frente da Secretaria de Trabalho e Assistência Social- (SEMTRAS), no período de cinco anos e três meses, quando lá esteve como secretária.

Durante a visita que fez aos meios de comunicação, Celsa Brito, destacou as oportunidades, desafios e conquistas durante esse período.

"Creio que se a sociedade estiver envolvida, muito se pode fazer pelo social. Temos muita carência, por parte dos mas humildes, daí é necessário que a secretaria e o gestor público,no caso do meu marido Nelio Aguiar, busquemos junto aos governos estadual e federal, recursos para solucionar ou pelo menos amenizar os problemas dos menos favorecidos economicamente", disse a primeira dama.

Celsa Brito, se afastou do cargo de secretaria , para concorrer a uma vaga na Assembleia Legislativa do Estado do Pará, e , em seu lugar está a psicóloga Sandra Sant'Ana.

No final do dia a primeira dama Celsa Brito, prestigiou  a inauguração da sede da Vox Contábil, quando na oportunidade agradeceu pelo convite, e desejou muito sucesso a todos os que formam a família Vox Contábil 

Celsa Brito,na inauguração da Vox Contábil


           Por :Jurandir Anselmo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo