quinta-feira, 29 de setembro de 2022

Grupo do governo racha ou a trairagem já começou em Belterra?

Em post do deputado Eraldo Serjão Declarou apoio para Adriana Almeida 

 Parece que o médico dr. MACÊDO, prefeito de Belterra está em "maus lençóis" na reta final da campanha eleitoral e praticamente isolado perde seus principais aliados, na comunidade do Amapá o prefeito discursou para pouco mais de 17 pessoas e ainda dividiu o eleitorado com seu pupilo Vereador Serjão, que pediu voto para a vereadora Adriana e o vereador Relison que estava na reunião pedindo votos para Cássio Andrade e outro candidato do PSB um tal de Figueiras. Já na reunião do 135 o prefeito não teria feito outra coisa há não ser falar do vereador Lineu Saturi que apoia  Hilton Aguiar e não o Eraldo Pimenta que é o candidato do prefeito. Vale lembrar que o Lineu era o melhor secretário à quem MACÊDO não cansava de elogiar-lo.


Já o candidato Hélio Leite que é o federal do prefeito estaria chateado porque a patrulha mecanizada que ele enviou para o município 0km pouco trabalhou na agricultura e já se encontra sucateada no pátio do viveiro municipal. A entrada da cidade cuja revitalização foi anunciada por Leite que teria liberado uma emenda a pedido do vereador Jonas Palheta, mas até o momento a obra não saiu. Das duas coisas uma, ou o deputado Hélio Leite mentiu ou o dinheiro destinado sumiu.

Prefeito vira MEME na Internet 

Já o vice-prefeito de Belterra Ulisses, não adianta nem falar ele tem sido contumaz na questão da trairagem e toda eleição ele dá um "cangapé" em alguém e nesta foi o senador Zequinha Marinho que mandou robustas verbas para o município e agora o vice-prefeito apoia o governador Helder ou seja..O helder pode estar sendo enganado e não o Zequinha. Vai saber...


Ao fechamento desta matéria a informação que chega ao QG do Blog é que Macêdo após beijar o asfalto do Helder que segundo Macêdo veio com o apoio do Eraldo, libera mais um grupo do governo para pedir votos para a candidata Marcela Tolentino...Será que ele tem tantos votos assim?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo