terça-feira, 3 de janeiro de 2023

Família de jovem santarena morta pelo namorado nos Estados Unidos pede justiça

 

 Anna Laura, de 22 anos, estava desaparecida desde o dia 27 de dezembro

Uma jovem santarena de 22 anos que atuava como soldada do exército dos Estados Unidos, foi morta pelo namorado enquanto tirava férias em Los Angeles. 

 

De acordo com informações da família, o casal estava em um hotel e desde o dia 27 de dezembro a jovem não deu mais notícias. Desde então, a família iniciou uma mobilização para encontrar Anna Laura Costa, porém, na manhã desta segunda-feira (02), a Polícia Federal deu a notícia de que o namorado identificado como Luís Antônio Gomes Akay confessou que assassinou a jovem. 

 A Polícia Federal informou à família que a jovem foi morta pelo namorado em Los Angeles — Foto: Redes Sociais

A Polícia Federal informou à família que a jovem foi morta pelo namorado em Los Angeles — Foto: Redes Sociais 

 

Anna Laura Costa morava na cidade de Virgínia, nos EUA, há aproximadamente 5 anos. Ela havia se formado há pouco tempo e ingressou no exército norte-americano. Segundo familiares, ela havia saído de férias e resolveu viajar para Los Angeles com o namorado, e após pedir um tempo no relacionamento, teria sido morta por ele. 

 

VERSÕES 

Eles se hospedaram em um hotel, e a primeira versão do suspeito era de que eles haviam discutido e Anna saiu do hotel e não voltou mais, levando apenas o celular. Porém, durante as investigações da polícia, foram encontradas todas as coisas da vítima no hotel, inclusive a farda que ela usaria já que voltaria de Los Angeles direto para o trabalho. 

 

De acordo com relatos de familiares, inclusive em redes sociais, Luís Antônio Gomes Akay confessou que matou a namorada, mas não deu detalhes sobre o crime. Ele também não contou onde está o corpo da vítima. Luís está sob tutela da justiça norte-americana. 

 
Com informações de Lívia Régis, g1 Santarém e região — PA 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo