quarta-feira, 5 de abril de 2023

QUADRILHA SUSPEITA DE ROUBAR MAIS DE R$ 160 MIL DE POSTO DE COMBUSTÍVEIS É ALVO DE OPERAÇÃO DA POLÍCIA CIVIL, EM SANTARÉM

 



     A Polícia Civil deflagrou na manhã desta quarta-feira (5), a segunda fase da operação "Djavu", com objetivo de cumprir 3 mandados de prisão e dois mandados de recaptura contra integrantes de uma suposta quadrilha especializada em assaltos. Uma das vítimas do bando é o pai de um juiz. A ação criminosa aconteceu no início do mês de março, na casa da vítima. 

      Um outro assalto atribuído ao grupo aconteceu recentemente. Os criminosos renderam a funcionária de um posto de combustíveis e conseguiram levar R$ 163 mil. A vítima estava em frente a uma agência bancária na Av. Rui Barbosa, quando foi surpreendida pelos assaltantes. Ela iria depositar o valor na conta da empresa onde trabalha.

     Até o momento, dois alvos foram localizados. Um deles, identificado como Antônio Flaviano, seria o motorista da quadrilha. João Vitor da Silva seria o executor dos assaltos. A Polícia ainda tenta localizar Leandro Araújo "Macarrão" e Jackson Douglas Ferreira. Os dois fugiram da Penitenciária de Santarém em fevereiro deste ano, com outros 22 detentos. O terceiro alvo procurado é o Geanderson Rodrigues, vulgo "Gegê", que seria o líder da quadrilha.

Fonte: SOS Santarém 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo