Com imenso pesar, o Projeto Saúde e Alegria comunica que Paulo Henrique Lima faleceu no início desta tarde de domingo (16/04), vítima de um infarto fulminante. Neste momento de muita dor e tristeza, nos solidarizamos com sua esposa Cristina Caetano, com seus filhos Bento e Hugo, e com todos aqueles que conheceram o ser humano incrível e dedicado que era.
Paulo Lima era um dos coordenadores do Projeto Saúde e Alegria e atuava em várias frentes de trabalho. Estava animado com um novo projeto de inclusão digital que havia iniciado recentemente, e levaria conexão de internet para populações indígenas e ribeirinhas da floresta.
Paulo era historiador, mestre em Ciências Ambientais e professor nos cursos de Direito e Jornalismo do Instituto Esperança de Ensino Superior (IESPES), em Santarém. Com sua experiência na área de História, Sociologia Rural, Ciências Ambientais, Ciência Política, Redes Comunitárias e Comunicação Social, era um entusiasta do rádio amador e das comunicações comunitárias.
No Projeto Saúde e Alegria há mais de vinte anos, era uma pessoa querida por todos, companheiro de lutas sociais e um colega de trabalho admirado. Caetano Scannavino, coordenador geral da ONG, lamentou a perda e se solidarizou com a família pela morte precoce. “Estamos todos sem conseguir conceber essa notícia, meio perdidos, sem chão. Perdemos um grande amigo, irmão, e colega de batalha. É um dos momentos mais tristes da história do Projeto Saúde e Alegria, e também de nossas vidas. De muita dor, uma perda irreparável para toda a família do Paulo e do PSA”.
O Projeto Saúde e Alegria agradece por toda a dedicação e empenho nesses anos e manifesta à sua família, amigas e amigos, sinceros sentimentos.
Dr. Hiroito Tabajara
Secretário de Saúde de Aveiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo