sábado, 23 de março de 2024

Didi Feleol se destaca como principal líder político do PSD na câmara municipal de Santarém



No cenário político de Santarém, o vereador Didi Feleol tem brilhado como uma das figuras mais proeminentes, consolidando-se como a maior liderança do Partido Social Democrático (PSD) na câmara municipal de Santarém. Em seu segundo mandato, Feleol, conhecido por sua base política na região do Lago Grande, representa diretamente o deputado Júnior Ferrari na câmara municipal.


Às vésperas do encerramento do prazo para a janela partidária, Didi Feleol se destaca ao ser o único vereador da base de apoio de Ferrari a se filiar ao seu partido. Sua atuação política em defesa de Santarém, principalmente da região do Lago Grande, tem conquistado grande destaque, pavimentando o caminho para o seu terceiro mandato com uma base política sólida e consolidada.


Além disso, o vereador tem se mostrado fiel a seus princípios e uma voz ativa no Legislativo, apoiando as iniciativas do prefeito Nélio Aguiar e contribuindo para a conquista de importantes investimentos na região do Curuai. Entre eles, destacam-se a realização do tão sonhado asfalto e a construção da praça na futura cidade de Curuai Lago Grande.


Com liderança crescente e comprometimento com o desenvolvimento da região, Didi Feleol firma-se como uma figura de destaque no cenário político de Santarém, evidenciando sua capacidade de articulação e conquista de investimentos para benefício da população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo