sexta-feira, 22 de março de 2024

ELEIÇÕES 2024 | BELTERRA: Histórico para o MDB de Belterra: Vereador Serjão e Ex-prefeito Dr. Macedo se Filiam ao Partido

 


Nesta sexta-feira (22), o MDB de Belterra viveu um momento marcante com a filiação do vereador Serjão e do ex-prefeito Dr. Macedo, fortalecendo ainda mais a presença do partido no município. Com a adição desses importantes membros, o MDB agora conta com o prefeito do município e três vereadores em sua bancada no Legislativo, consolidando sua representatividade política na região.


O ex-prefeito Dr. Macedo, líder político do grupo do prefeito Ulisses, colocou seu nome à disposição para disputar a eleição de vereador, demonstrando seu comprometimento em fortalecer o partido e contribuir para o desenvolvimento de Belterra. Vale ressaltar que Dr. Macedo é o primeiro ex-prefeito elegível do município, sendo o único com permissão para concorrer a cargos eletivos na cidade.


Por sua vez, Ulisses Medeiros, prefeito destacado por sua fidelidade ao grupo político e seu incansável trabalho em prol da qualidade de vida dos belterrenses, vê nessa união uma oportunidade de fortalecer ainda mais as ações e projetos em benefício da comunidade. O MDB de Belterra se firma, assim, como uma força política relevante no cenário local, com membros comprometidos com o progresso e bem-estar da população.


Este marco histórico para o MDB de Belterra certamente traz novas perspectivas e oportunidades para a política local, com a somatória de experiência, liderança e comprometimento de Serjão, Dr. Macedo, Ulisses Medeiros e demais integrantes do partido em prol do desenvolvimento sustentável e da prosperidade do município.


Hoje o MDB tem três vereadores Serjão, Anderson Junho e Capitão Nascimento.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo