quinta-feira, 28 de março de 2024

Eleições 2024| Santarém: Vereador Murilo Tolentino anuncia filiação ao PRD 25 em Santarém



Na manhã desta quinta-feira, o vereador Murilo Tolentino anunciou sua filiação ao Partido  Renovação Democrático (PRD 25) em Santarém. Conhecido por ser um dos vereadores mais atuantes do município, Murilo, eleito em 2020 pelo Partido Social Cristão (PSC), se prepara para sua reeleição.

A decisão de Murilo Tolentino de se filiar ao PRD 25 foi recebida com entusiasmo por seus apoiadores e correligionários. Em seu pronunciamento, o vereador destacou os valores e propostas do novo partido como alinhados com suas convicções políticas e ações em prol do municipio de Santarém.

Com a experiência adquirida  no legislativo, Murilo Tolentino tem se destacado por sua atuação firme e comprometida com as demandas da população. Sua filiação ao PRD 25 marca uma nova etapa em sua trajetória política, reafirmando seu compromisso com a cidade e seus eleitores.

Diante da proximidade das eleições e da importância de uma representação efetiva no legislativo municipal, a filiação de Murilo Tolentino ao PRD 25 promete fortalecer ainda mais sua base política e consolidar sua candidatura para a reeleição em Santarém.

O vereador Murilo Tolentino se coloca como um nome de destaque na política local, com propostas claras e compromisso com o desenvolvimento e bem-estar da população. Sua migração para o PRD 25 certamente trará novos desafios e oportunidades em sua jornada rumo às eleições municipais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo