sexta-feira, 29 de março de 2024

Prefeito de Belterra participa da entrega da revitalização da escola São Pedro em Jaguarary com foco no ensino infantil

Nesta quinta-feira, o prefeito de Belterra, Ulisses Medeiros, marcou presença na emocionante entrega da revitalização da escola São Pedro, localizada em Jaguarary, na Flona Tapajós. O projeto, que visava proporcionar um ambiente de aprendizado mais aprimora do para os estudantes, foi aplaudido pela comunidade local.

A escola agora conta com instalações renovadas e melhoradas, e a novidade que mais chamou atenção foi o início do atendimento ao ensino infantil. Além disso, está previsto que em breve o local será totalmente climatizado, visando o conforto e bem-estar dos alunos e professores.


O evento de entrega contou com a presença de diversas lideranças comunitárias, professores, alunos e seus responsáveis. O vereador Relison Silva representou o legislativo no evento, enquanto a secretária de educação Dimaima Nayara e a senhora Elizelma Macedo, filha da vereadora Mamaezona, autora do requerimento para a revitalização da escola, também marcaram presença e foram parte importante da cerimônia.

A comunidade de Jaguarary comemora a valorização da educação local e aguarda com expectativa os benefícios que a revitalização da escola São Pedro trará para as futuras gerações de estudantes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo